quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Tilda in Spring Rain

Como não tenho mais nada pra inventar, ha ha,

hoje vou colocar aqui alguns cartões que me inspiram,

como eu AMO as Tildas, resolvi começar com Tilda na chuva, já que apesar de não ter, esse é um carimbo que eu acho liiiindo.

Espero que ninguém fique com raiva de ver seus trabalhos por aqui.

Once I have nothing else to do, ha ha,
today I'm going to show some cards tha inspire me,
as I LOVE Tildas, I decided to start with Tilda in Spring Rain, although I don't have it, I think it's very beautiful.

I hope nobody gets upset of seeing her work here.



O primeiro é da Cheryl Rowley, do blog que leva o nome dela mesmo. Não, você não está enganada, é a mesma top dos cartões (rs) que ilustra o cabeçalho do meu blog, hehehe. Seus coloridos e seus cartões são perfeitos. Reparem que o cartão nem tem muita coisa, mas mesmo assim eu acho que está perfeito.

The first one is by Cheryl Rowley. No, you're not wrong, this is the same top designer (lol) that you can see on the top of this blog, hehehe. Her coloring and her cards are perfect. Look how clean is the card, and I still think it's perfect.



Apresentando mais um, cartão lindo da Claudia Rosa, do blog Pretty Pressings. Nosso Deus, foi difícil achar o blog dela hein! É que antes ela era do DT da 7 Kids College Fun e eu achei esse cartãozinho lá, mas agora acho que ela não faz mais parte e eu custei a achar o link do blog dela. Tive que jogar no google bem, hehehe.

Introducing one more, beautiful card by Claudia Rosa, from Pretty Pressings. OMG, it's hard to find her blog. It's because she was 7 Kids College Fun DT and I foud that little card there, but now she's not DT anymore (I guess), so I had to find her blog to link here. I had to search on google, heheh.



Esse aqui é da Cindy, do blog The Scappy Chick. Comentário (não podia faltar): só descobri o nome dela pelos comentários das amigas...



Esse aqui é da Michelle, não consegui mais nenhum tipo de informação, já que não sou cadastrada no Cricut. Simples e lindinho.

Simple and cute.



Lá vou eu, láaaaaa vou eu, atrás da verde e rosa só não vai que já morreu!!! eheheh. Achei uma graça esse cartãozinho da Elaine Hughes, do site Quixotic Cards.



Mais um verde e rosa, simplesmente AMEI, olha que charme essa tira rendada. Esse é da Jay Jay, do blog Stempelelfe Jay Jay.

ahhhh, tô cansando de escrever, NORMAL, e este post está ficando muito longo. Acho que vou dar uma resumida daqui pra frente.

Green and pink again, I just LOVE it, look how charming is that ribbon (I have no idea how to call it in English). This is by Jay Jay, from Stempelelfe Jay Jay.

ahhh, I'm tired of writing, NORMAL, and this post is getting too long. I think I'll resume it from here.





Esse é da querida Regina, Handmade by Regina

Sem, do blog Sem See's
PS: observem a bota com o mesmo papel do cartão, FOFO!

Julie Glasgow, DT do 7 Kids College

Debbi, do blog Passion for Crafts

Pam Sparks, do blog Expressions with Heart

Bea, do blog Megastamper

Por hoje é só, se quiser seu cartão aqui é só linkar que eu coloco.

Beijos.
Marina

That's all for today, if you want your card here, just link it and I'll do it.

Kisses.
Marina

2 comentários:

Olinda disse...

Que idéia boa, Marina, mostrar Tildas na chuva de diferentes pessoas! E todas são lindas! Show!!!

Lojinha Mágica disse...

Que coisinhas mais fofinhas! Parabéns

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br