domingo, 17 de janeiro de 2010

Borboleta e Bolinhas

Hoje vai um cartãozinho que foi super rápido de fazer. Me arrependo de não ter fotografado para montar um PAP.


O legal é que é um cartão híbrido, e quase tudo eu tirei da internet. As imagens são freebies, assim que der volto aqui para poder informar a fonte.

Mesmo sem as fotos vou explicar o Passo A Passo aqui.

Primeiro imprimi as bolinhas e a borboleta.
Cortei os pedaços de papel de bolinha nos tamanhos que eu queria.
Colori cada pedaço com uma cor, com o lápis de cor, depois esfumacei com o esfuminho e a aguarrás.
Colori a borboleta com o mesmo processo.
Colei o papel de bolinhas no cartão.
Desenhei as marquinhas pontilhadas da borboleta e depois recortei tudo.
Colei a borboleta utilizando fita banana.
E por último, coloquei as estrelinhas e colori em volta com a caneta preta.



Materias utilizados:
        • Papel color set branco
        • Imagem de bolinhas que eu imprimi
        • Borboleta que era freebie e eu imprimi
        • Lápis de cor
        • Esfuminho (stump)
        • Aguarrás
        • Caneta preta
        • Ink pad branco e esponjinha para aplicar
        • Tesoura
        • Cola
        • Fita banana
        • Bailarinas (brads) de estrelinha

Espero que o Passo a Passo tenha sido útil.

0 comentários:

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br