domingo, 10 de janeiro de 2010

Carimbos Magnolia

Até que enfim meus carimbos Magnolia chegaram!!! Não aguentava mais esperar.

Fiquei tão empolgada que até colori um pra colocar dentro do cartão de Natal...

Aproveitando essa energia toda, risos, resolvi fazer um cartão com a Tilda na frente também.


 

No detalhe o carimbo:



Materiais utilizados:
        • Papel color set alaranjado
        • Papel estampado de bolinhas
        • Papel color set marrom
        • Carimbo Magnolia Tilda With Heart Ornament
        • Lápis de cor
        • Aguarrás 
        • Esfuminho
        • Distress Ink Vintage Photo
        • Fita Banana
        • Botão
        • Barbantinho (tirei esse daqueles tecidos grossos, não lembro o nome agora)

Espero que tenham gostado!

PS: Tenho carimbos Magnolia novinhos para vender.
Assim que der coloco fotos e preços.

1 comentários:

Tia elvinha disse...

Olá me interesso por carimbos da magnólia,vc ainda os tem? Favor me enviar preços,obrigada,Élvia (eecgv@ig.com.br)

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br