sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Cartão Magnólia envelhecido

Oie,
tava pensando sobre este blog, que foi criado para colocar vários tipos de coisas que eu adoro, e no final das contas estou colocando só cartões...

A verdade é que só está sobrando tempo pra fazer cartões, então vai mais um que eu amei fazer, e amei mais ainda o resultado final.


 

 Minha máquina não é muito boa, então não consigo colocar fotos muito boas de zoom, mas já que é a única maneira de mostrar os detalhes, então vai com pouco foco mesmo.



  


Materiais utilizados:  
        • Papel color set verde
        • Papel color ser marrom
        • Papel listrado que eu imprimi de um freebie da internet (uma hora eu coloco o nome do dono aqui, hehehe)
        • Papel color set alaranjado
        • Renda bege
        • Carimbo Magnólia
        • Lápis de cor
        • Aguarrás
        • Esfuminho
        • Tesoura, cola e fita banana
        • Distress Ink Vintage Photo
        • Cristais de plástico (que era pra brilharem e não brilharam, afff)
O diferencial aí foi a roupinha da menina que foi carimbada em papel color set, e não colorida.

Ficou ou não fofo o cartão?

0 comentários:

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br