quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Adesivo de Parede de pobre :o)

Eu e a Camila cansamos da parede do nosso quarto,
então resolvemos dar uma mudada.

Certo dia vimos um adesivo de parede bem legal (procurei um monte, mas não consegui achá-lo de novo...) e resolvemos pintá-lo na parede.

Bem mais barato né! risos



A cerejeira original tinha uns passarinhos também, mas resolvemos não colocá-los.

Bom, já que estou falando de adesivos de parede, aproveito aqui para colocar alguns muito fofos que encontrei enquanto procurava o meu.


Este é do site grudado



Nem sei se gostei mais da cama ou do adesivo, que é I Stick

E essa cabeceira, nem parece que é de mentira.
A foto peguei AQUI, mas não indicaram de quem é o adesivo.

Ah se eu tivesse uma parede escura na cozinha colocava um desse, AMEI.
Acho que se eu tivesse uma cozinha já tava bom, rs.
Esse aí também não sei de quem é, tirei do guia saúde


5.5 Designers 

1 comentários:

Roberta disse...

A cerejeira ficou linda! O quarto de vocês deve estar um charme só.

Adorei os cartões também. Muito fofos!

Beijos!

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br