domingo, 22 de agosto de 2010

Passo a Passo (PAP) # 2 / Tutorial

Hello people,

depois de muito, muuuito, mas muuuuuuuito tempo resolvi colocar mais um passo a passo, risos.

Só que ultimamente não tenho planejado muito os cartões, sento na frente de um monte de coisas e vou pegando o que eu acho que vai combinar.

Para começar, imprimi um carimbo digital e colori, depois eu vi o que combinava.

OBS: procurei no google imagens e não achei o carimbo para colocar o link aqui, se alguém souber me avise, que eu coloco aqui.


Pra variar não sei qual é a marca do papel. 


Primeiro cortei a base do cartão e o papel amarelo com o cortador de bordas arredondadas, colei e depois cortei esse círculo (usando um copinho de cachaça como base, hehe). Depois de cortado, colori com lápis-de-cor amarelo e alaranjado e esfumacei com o esfuminho e aguarrás. Na foto acima está até molhado.




Uma visão mais ou menos de como ficaria o cartão.


Depois de muito procurar adesivos para terminar o cartão, acabei escrevendo eu mesmo...

Eu sei que não ficou nenhuma "BRASTEMP", rs, mas até que está simpático.




0 comentários:

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br